Ultimas Noticias: Series e Filmes atualizados e funcionaveis! Partilhem o site ao maximo ! Obrigado a todos e boa quarentena !
Home » , , , » Download: Telenovela - Os Dez Mandamentos (2015) Completa

Download: Telenovela - Os Dez Mandamentos (2015) Completa

Título no Brasil: Os Dez Mandamentos
Lançamento: 23 de Março de 2015
Gênero: Comédia/ Ação/ Drama
País de Origem: Brasil
Escrito: Vivian de Oliveira
Direção: Alexandre Avancini
Classificação etária: 10 Anos
Ano de Lançamento: 2015
Idioma Original: Português
Áudio: Português
Duração: 1 hora(s)
Resolução: 1280 x 720 pixels
Qualidade: 720p - HDTV
Tamanho: 1 à 2 GB
Sinopse: Após a produção das bem-sucedidas séries bíblicas “A História de Ester”, “Sansão e Dalila”, “Rei Davi”, “José do Egito” e “Milagres de Jesus”, a Rede Record apostará pela primeira vez em uma história bíblica como enredo de uma telenovela. E, para isso, a emissora paulista escolheu um dos personagens bíblicos mais famosos: Moisés. O folhetim “Os Dez Mandamentos”, que estreia nesta segunda (23), às 20h30, é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini. Cerca de 450 profissionais estão envolvidos na primeira novela bíblica do mundo.
TRAILER

DOWNLOAD
OBS: Para realizar o download de arquivos em "torrent", será necessário ter um programa para tal. 

ADICIONADO EPISÓDIO 001 AO 143
- Copie o Link do servidor abaixo e cole em seu navegador e use a senha: LusoFilmes para que os links sejam desbloqueados!





Tags: Download: Telenovela - Os Dez Mandamentos (2015), Download Download: Telenovela - Os Dez Mandamentos (2015) Portugal Telenovelas, Baixar Download: Telenovela - Os Dez Mandamentos (2015) Luso Filmes Online,

Filmes Mais Vistos

Curiosidade

Video Youtube

Pede um filme!

Nome

Email *

Mensagem *

Facebook


 
Apenas procuramos filmes na internet e colocamos aqui no site para que todos possam assistir @ Lusofilmesonline 2020 LusoFilmes