Ultimas Noticias: Series e Filmes atualizados e funcionaveis! Partilhem o site ao maximo ! Obrigado a todos e boa quarentena !
Home » , , , , » Santos e Soldados

Santos e Soldados

Sinopse: Alemanha, maio de 1945, o crepúsculo da Segunda Guerra Mundial. A tripulação de um tanque americano descobre um pelotão de alemães, incluindo três tanques Panzer preparando-se para emboscar caminhões de abastecimento aliadas. Entre a tripulação do tanque predominantemente branca dos Estados Unidos está o sargento Jesse Owens, um afro-americano. Apesar de Owen ter mais experiência nos tanques de destruição, vários integrantes da equipe de Owens estão relutantes em colocar sua fé em um piloto de tanque negro, Quando as circunstâncias se tornam adversários com o estresse e o medo começando a se manifestar, Owens sabe que eles devem colocar de lado suas diferenças para impedir o inimigo de seu plano mortal. Sabendo que uma vitória sobre os nazistas significa uma vitória para a justiça racial, Owens e seus homens encontram uma maneira de trabalhar juntos para salvar centenas de vidas em uma batalha desesperada contra as maiores chances que eles já enfrentaram.


http://rockfile.eu/5chukuq225td.html

Assistir Online

Filmes Mais Vistos

Curiosidade

Video Youtube

Pede um filme!

Nome

Email *

Mensagem *

Facebook


 
Apenas procuramos filmes na internet e colocamos aqui no site para que todos possam assistir @ Lusofilmesonline 2020 LusoFilmes