Ultimas Noticias: Series e Filmes atualizados e funcionaveis! Partilhem o site ao maximo ! Obrigado a todos e boa quarentena !
Home » , , » Doraemon Fiquem Comigo

Doraemon Fiquem Comigo

 
Sinopse : Nos subúrbios de Tóquio há algum tempo atrás, um garoto desajeitado de 10 anos chamado Nobita (Megumi Oohara), recebeu a visita de Sewashi – seu tataraneto da quarta geração – e Doraemon (Wasabi Mizuta), um gato robô do século 22 que ajuda as pessoas com todo o seu aparato secreto. Sewashi alega que sua família está sofrendo com as dívidas herdadas de Nobita à sua geração, por isso para mudar esta situação desastrosa, ele deixa Doraemon como fiel escudeiro de Nobita para que juntos possam trazer felicidade ao seu futuro, mesmo que Doraemon não esteja feliz com isso. E então Sewashi instala um programa a ser cumprido por Doraemon, forçando-o a tomar conta de Nobita. A menos que deixe Nobita feliz, Doraemon não poderá voltar ao século 22. Assim iniciam uma vida em comum, mas conseguirá Doraemon obter êxito na missão e retornar para casa?


Caso o link acima nao dê, selecciona o link abaixo e aperta ctrl + c para copiar
http://rockfile.eu/x4oguxkiurvx.html

Assistir Online

Filmes Mais Vistos

Curiosidade

Video Youtube

Pede um filme!

Nome

Email *

Mensagem *

Facebook


 
Apenas procuramos filmes na internet e colocamos aqui no site para que todos possam assistir @ Lusofilmesonline 2020 LusoFilmes