Ultimas Noticias: Series e Filmes atualizados e funcionaveis! Partilhem o site ao maximo ! Obrigado a todos e boa quarentena !
Home » , » Os Maias

Os Maias

SINOPSE: Entre Afonso da Maia e o seu neto Carlos, constrói-se o último laço forte da velha família Maia. Formado em medicina na Universidade de Coimbra e posteriormente educado numa longa viagem pela Europa, Carlos da Maia regressa a Lisboa no Outono de 1875, para grande alegria do avô. Nos catorze meses seguintes, nasce, cresce e morre a comédia e a tragédia de Carlos como a tragédia e a comédia de Portugal. A vida ociosa do médico aristocrata, invariavelmente acompanhado pelo seu par amigo, o génio da escrita e de obras “inacabadas”, o manipulador João da Ega, leva-o a ter amigos, a ter amantes e ao dolce fare niente, cheio de convicções. Até que se apaixona de verdade por uma mulher tão bela como uma madona e tão cheia de mistérios, como as heroínas da estética naturalista. Um personagem novo num romance esteticamente revolucionário. 



ASSISTIR O FILME ONLINE (Audio PT-PT):

Filmes Mais Vistos

Curiosidade

Video Youtube

Pede um filme!

Nome

Email *

Mensagem *

Facebook


 
Apenas procuramos filmes na internet e colocamos aqui no site para que todos possam assistir @ Lusofilmesonline 2020 LusoFilmes